24 de agosto de 2011

Cabelos - veja a nova tendência para o verão de 2012



O verão ainda não chegou, mas as sugestões e as tendências já começam a surgir, e agora é tempo de você conhecer o que vem por aí.
Segundo Robson Trindade, hair stylist do Red Door Salon & SPA, as tendências para o verão de 2012 “serão os cabelos cacheados, ondulados, encaracolados e crespos – principalmente os curtos e semi curtos, e é para serem usados com caimento natural sem uso de finalizadores”. No verão a indicação é todo tipo de movimento que dê charme à mulher brasileira.
Os cabelos curtos e semi-curtos a médios, irão invadir cada vez mais o mercado, “principalmente porque a progressiva acaba com os cabelos e o que resta é cortar”, explica Robson. Madeixas curtas resgatam o visual moderno, a jovialidade fica mais aparente “e o jeito de menino é o máximo”, continua.
Também os cabelos naturais, ondulados, cacheados, encaracolados e crespos, serão a sensação do verão 2012. “Pode apostar em visuais que não sejam lisos, muito menos com chapinha, é brega e totalmente fora de moda’”, alerta Robson.
Em relação aos penteados, o calor pede os laterais, jogo de tranças e amarrados e com a evolução dos cabelos curtos “certamente os acessórios devem invadir o mercado como as fitas, laços, flores, cintos fininhos e muitas peças com tramas, responsáveis pelo charme e modernidade dos visuais”, conclui Robson Trindade.
Veja abaixo alguns cortes e penteados:
cabelos verao 2012 01 600x313 Cabelo curto é a nova tendência para o verão de 2012 fotoscabelos verao 2012 05 Cabelo curto é a nova tendência para o verão de 2012 fotos


penteados verao 2012 03 Cabelo curto é a nova tendência para o verão de 2012 fotos
penteados verao 2012 02 Cabelo curto é a nova tendência para o verão de 2012 fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!