20 de agosto de 2011

A 34ª Feira da Vila


Como já é de praxe, agosto é mês de Feira da Vila Madalena. Com o tema “Abaixo a caretice, liberdade às marchas” no dia 21 de agosto, a partir das 9h, acontece a 34ª edição da Feira da Vila Madalena, evento que ocupa as principais ruas de um dos bairros mais artísticos e culturais da cidade. O projeto realizado pelo Centro Cultural Vila Madalena ocorre entre as ruas Fradique Coutinho e Wisard.
Cerca de 500 expositores distribuídos entre artesanato, gastronomia, escultura, pintura e moda, apresentam ao público suas peças que transbordam originalidade. Alem disso, acontecerá novamente o passeio ciclístico promovido pelo grupo local “Pedal da Vila Madalena”. Quem vier pedalando, além de contribuir para o cuidado com o meio ambiente evitando o uso do carro, pode estacionar sua bike na rua do Ciclismo e aproveitar para passear. E já que falamos do meio ambiente, vale lembrar que o GreenPeace também deve marcar presença mais uma vez, com a campanha Energia Renovável.
Haverá ainda a Rua dos Esportes, na Mourato Coelho, com mesa de sinuca, tabela de basquete, jogo de futebol e half de skate, atividades que serão coordenadas com toda segurança por Marcio Natividade, profissional consagrado no meio. A novidade para este ano é que o evento deve contar com o Espaço Mamãe, uma área de apoio à amamentação e troca dos bebês, para as mamães que querem aproveitar o passeio com tranqüilidade.
Mais do que fazer boas compras ao ar livre e contribuir para o desenvolvimento local, a população também pode usufruir de atrações musicais, exposição de grafiti, programação infantil na Rua das Crianças, danças e performances variadas. Na Fidalga, pelo 4º ano consecutivo, será instalada a Rua da Moda, com desfiles onde jovens estilistas mostrarão suas criações.
Durante todo o domingo, diversas atividades acontecerão simultaneamente em vários palcos. Em parceria com a Subprefeitura, os 451 anos do bairro de Pinheiros serão comemorados no evento. Participe desta festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!