21 de junho de 2011

Tranças para a Festas Juninas

Caipira chic 8 Especial de tranças para Festa Junina   Caia na quadrilha com estilo! fotos

São João está chegando e logo somos tomados pela energia das festas juninas que aquecem os dias frios. Com a roupa escolhida, o make e o cabelo são essenciais para complementar o figurino e arrasar nas quadrilhas!
Para os cabelos, o penteado tradicional é a trança que aparece em diversas versões e super produzidas. Inspiradas nas tradicionais, as tranças podem ser soltas, embutidas, espinha de peixe e laterais. Elas ganham apliques como fitas e flores e ainda são modeladas de formas inusitadas, escolha a sua e caia na quadrilha!
A produção junina com toque fashion pode ser finalizada com uma maquiagem cheia de estilo, complementando as clássicas pintinhas na bochecha.

Especial tranças para festa junina Especial de tranças para Festa Junina   Caia na quadrilha com estilo! fotos 
Para uma brejeira cheia de estilo, incremente a trança com fitinhas de veludo e flores.



Caipira chic 26 Especial de tranças para Festa Junina   Caia na quadrilha com estilo! fotos hair braid 250x251 Especial de tranças para Festa Junina   Caia na quadrilha com estilo! fotos
Para um ar de camponesa, prenda a trança em torno da cabeça ou utilize um aplique. Fitinhas de cetim deixarão o look mais romântico e feminino.


2011 05 20 180324 Especial de tranças para Festa Junina   Caia na quadrilha com estilo! fotos Caipira chic 28 Especial de tranças para Festa Junina   Caia na quadrilha com estilo! fotos
As tranças laterais podem vir ligeiramente desarrumadas, para não movimentar o penteado, use fixador.  Entrelaçar fitas e flores  deixará o look  com jeito de São João.


2 comentários:

  1. Lindas lindas mesmo, adoro esse blog, adoro as dicas, são demais!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina, agradecemos pelo carinho. Muito obrigada. Esperamos poder sempre surpreende-la com as nossas materias.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!