26 de junho de 2011

Novidades em cosméticos

Batom Dior Addict – A Venda No Brasil



Acaba de chegar ao Brasil o batom Addict da Dior a garatora propaganda do produto é a modelo Kate Moss . E se você é apaixonada por batons vai ficar encantada com as 40 cores disponíveis dos batons Dior Addict . As cores são super modernas e ultra pigmentadas seguindo as tendências da moda internacional.
A cartela de cores é proposital afinal é impossível não encontrar uma tonalidade que combine com a ocasião da sua make com tantas opções. A fórmula da linha Dior Addict é a base de gel, isso significa que o batom não escorre e tem alta fixação. O preço é que pode assustar a consumidora , cada batom Dior Addict chega aqui no Brasil custa aproximadamente R$ 110.

Coleção Illusions D’ombres da Chanel

 

A nova coleção de maquiagens de outono-inverno 2012 da Chanel promete deixar as mulheres apaixonadas com suas novas texturas e cores intensas. A coleção batizada de Illusions D´Ombres aposta nos tons ameixa, cáqui , ouro , bronze , platina e cobre para olhos e lábios. Destaque também para esmaltes em verde-metálico, prata e bege.
A coleção batizada de Illusions D’ombres , conta com sombras,batons,gloss,e esmaltes cintilantes com as cores preferidas das mulheres para criar looks de maquiagens para a noite. As sombras da coleção são em gel e por isso não é necessário aplicação de primer para a sua fixação.
A nova coleção conta ainda com o lançamento do batom Rouge Coco hidratante em tons de rosa, marrom e pêssego, As  6  sombras em gel , também podem ser usadas como delineador. As cores vão do preto ao pêssego. Os produtos já estão disponíveis à venda, em lojas próprias ou multimarcas.

Conheça abaixo alguns dos produtos da Coleção Illusions D’ombres da Chanel:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!