24 de maio de 2011

Legging sempre na moda!


As leggings são uma das peças-chaves deste inverno devem continuar em alta. A calça colada ao corpo, ícone dos anos 80, é uma peça democrática que pode ser usada por todos os tipos de mulheres, basta ter bom senso.
"As calças legging são próprias do inverno, tanto que no exterior é uma febre e as européias só as usam quando o tempo está frio. Caso contrário, elas optam por shorts e bermudas

"O mais importante é acertar a proporção". As gordinhas devem usar leggings de cores escuras, de preferência na cor preta. "A sobreposição de uma blusa mais larga com a legging ajuda a disfarçar as gordurinhas".

As baixinhas devem apostar nas calças de comprimento logo abaixo do joelho ou até os tornozelos para alongarem a silhueta. Já as altas ficam bem com as leggings de comprimento na altura da panturrilha.

"As leggings devem ser usadas com blusas que cubram o quadril. As calças mais curtinhas, acima dos joelhos ficam ótimas com minivestidos".

Apesar de justinhas, as leggings também podem ir ao ambiente de trabalho, contanto que sejam de cor escura, longas e as blusas cheguem na altura das coxas.

Para as que gostam de um look arrojado, o uso de sobreposição de shorts e minissaias com a legging e sapato de bico fino. "Fica sofisticado, perfeito para a balada".

As sapatilhas e sandálias de plataforma são ótimas pedidas para compor uma produção com legging.

Quanto às cores, as leggings coloridas e estampadas fiquem com as adolescentes que podem inventar diversas maneiras de usá-las. As de cores escuras caem bem em todos os corpos, já as cor da pele, são idéias para compor looks alternativos.




Um comentário:

  1. Adorei as dicas, eu nunca uso aparecendo o quadril!! São super confortáveis também.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!