30 de maio de 2011

Hair lifting novidade em alisamento

O hair lifting é a maior novidade em alisamento para os cabelos. A promessa é deixar os fios muito mais lisos, renovados e de uma forma menos agressiva, e é mais poderoso que a escova progressiva.
Feito à base de glyprotein, um ativo que combina ácidos e aminoácidos essenciais para estruturar as madeixas, o tratamento é mais cosmético que químico e, diferente dos outros tipos de alisamento, o produto não permite que os fios percam água ou massa protéica e fiquem com uma aparência ressecada, quebradiça e opaca.
Além de rejuvenescer e dar um efeito natural aos fios, o tratamento reduz o volume, dá brilho, hidrata e alisa sem precisar da chapinha. A temperatura do secador (geralmente entre 75°C a 85°C) é suficiente para alcançar o efeito desejado.
A aplicação é rápida em comparação aos outros métodos, leva em média duas horas e pode ser feito em todos os tipos de cabelo. A única restrição fica as gestantes.
Dependendo do tipo de cabelo o procedimento pode ter que ser repetido mais de uma vez. Quanto mais aplicações mais durabilidade. O efeito do produto dura por até 40 lavagens.
Alguém ai já experimentou?

Um comentário:

  1. Esse eu ainda não utilizei, mas estou à procura de um... adorei as dicas!

    Está rolando um super sorteio no meu blog.. não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!