29 de maio de 2011

Festivalma 2011


Aconteceu nos dias 26,27 e 28/05 o FestivAlma 2011, evento já tradicional na capital paulista que reúne música, moda e cultura surf no Pavilhão da Bienal, onde estarão alguns dos nomes mais importantes ligados ao estilo de vida do esporte, no maior encontro de surfistas e admiradores do surf em todo o território nacional.
 O evento, que reúne referências artísticas do estilo de vida de surfistas, neste ano celebra a vida na praia.
Na edição deste ano, além do já conhecido Salão Internacional do Surf, o festival traz shows de Donavon Frankenreiter, Pete Murray, Mat. McHugh (do The Beautiful Girls), Surf Life e Dany Romano.


 Outra presença ilustre é a de Rory Russel, lenda do surfe havaiano, conhecido no Havaí como Príncipe de Pipeline, que chega para expor uma série especial de suas renomadas pranchas de surf. além de distribuir autógrafos aos fãs.

Além dos big riders Danilo Couto - campeão do Billabong XXL pela Onda do Ano - e Haroldo Ambrósio, que também autografaram posteres e animadamente passearam pelos arredores da Bienal.


Skate e slacklineAssim como no primeiro dia do evento, o público também vibrou com a performance do time de skatistas da Element - na pista construída por Cebola - e skatistas de todas as idades se revezavam para "surfar no asfalto" com a lona azul - o Tarp Pit - que simulava um tubo no meio da Bienal do Ibirapuera.

A novidade do dia foi o Slackline, modalidade esportiva em que uma fita tubular de nylon é ancorada em dois pontos fixos, e a pessoa deve cruzar de um ponto ao outro, e que para isso, exige muita concentração e equilíbrio. Praticantes de longa data e pessoas que queriam experimentar o esporte pela primeira vez formaram fila para tentar a sorte na "travessia."


3 comentários:

  1. aí irmão eu fui na parada, estava animal mesmo, foi mto bom !

    ResponderExcluir
  2. É meninos foi maravilhoso mesmo!
    Esperamos ter mais eventos desses aqui em Sampa para poder mostrar tudo a vocês.
    Obrigada pelos comentários.

    Bjs,
    Equipe O-Sobretudo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!