21 de maio de 2011

Bolsas inverno 2011

O mundo respira lançamentos a cada segundo...e como estamos aqui dando ênfase ao inverno que parece que chegou com tudo, vamos as dicas de bolsas para a estação mais chique do ano.
No inverno 2011 as bolsas vem com muitas cores, azul, amarelo e vermelho dominam. Os tamanhos são diversos e estilos variados.
Para quem gosta de cores mais neutras e esta sempre no nude esta na hora de mudar um pouco e deixar o cinza e suas nuances ganharem a vez, já que são a grande pedida da parte neutra para o inverno. Além do que esta cor dá um ar mais elegante as bolsas.
Um dos destaques é a tendência boho (bohemian chic), que é uma mistura de mistura de outros estilos como o hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage. Bolsas com franjas, acabamentos rústicos e em tons terrosos também vêem com tudo e podem ser usadas sem medo.
As bolsas em estilo romântico que invadiram o verão continuam a dominar no inverno, já que cairam na graça da mulherada.
A imitação de couro continua sendo o material da vez, mas agora em versões parecidas com animais exóticos, como cobra, crocodilo ou jacaré. Esse tipo de efeito, que é muito visto nas bolsas de festa mais sofisticadas, agora também aparece em modelos para usar no dia a dia e incrementar os visuais básicos. Valem as imitações idênticas ao couro do animal ou as versões coloridas.

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!