18 de maio de 2011

Boinas e chapéus tendência inverno 2011



Eles vem com tudo, em vários modelos, combinando com diversos looks e dando charme ao visual. Muitas pessoas já são adeptas ao uso das boinas e chapéus no inverno, mas em especial neste ano, são tendência e quem fizer uso do acessório estará em total sintonia com a moda da estação.
Os chapéus de inverno 2011 completam qualquer look, e são ótimos para o inverno, pois são um charme a mais, transformando um simples pretinho básico em uma produção sofisticada e com um toque super pessoal. Todo mundo sabe que a moda gira em círculos e com o tempo ela resgata algumas tendências do passado ou cria novas peças atemporais, enfim existem coisas que nunca saem de moda, como os chapéus, os modelos de chapéus no inverno 2011 são apenas mais modernos e arrojados, podemos dizer aperfeiçoados que alguns dos modelos mais tradicionais, estes aliás continuam com tudo.
Os chapéus sempre foram usados por muitas pessoas no inverno, para manter a cabeça mais aquecida, mas os chapéus não eram destaque dos looks de inverno, porém, em 2011 os chapéus são super tendência. Os chapéus mais adequados para o inverno são os modelos confeccionados em lã, couro, feltro e veludo. Os chapéus modelo Panamá, que foram grande destaque no verão 2011 não é muito adequado para as estações mais frias, mas pode sair as ruas nos dias de inverno, porém de sol deve estar brilhando. As cores que serão tendência em chapéus no inverno 2011 são as sóbrias, tanto escuras quanto as claras, como bege, preto, marfim, branco, entre outras. Podem facilmente sem combinadas com ternos, blazers e até jeans, se você quiser criar um look mais arrojado.
Veja abaixo algumas de como usar Chapéus e Boinas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!