26 de maio de 2011

Novidades LaLoïe

 


Agora o que vemos é uma forte tendência de lingerie com o conceito pin up, que trazem calcinha de cintura alta, com diferentes tipos de detalhes, que dão aquele toque muito especial.
A Kiss Me Deadly traz peças novinhas, cores alternativas e muita elegância para as próximas estações, a linha CandyBow ( cinta-liga, sutiã estilo top e calcinha “hot pant”), em powermesh ( tecido elástico semi transparente) preto e cetim rosa com estampa de lacinhos retro. Peças que aquecem no frio, porque são maiores.

Outra novidade será o Cherie Teddy, um macaquinho em cetim com acabamento em renda, nas opções pêssego ou preto.

A coleção Jolie vem em preto com lacinhos vermelhos. Um efeito surpreendente!

A coleção Vickytem delicada renda preta aplicada sobre fundo rosa chá em organza , com acabamento em fita de cetim rosa nos bojos. O sutiãno estilo balconete  acomoda perfeitamente os seios. A combinação de tecidos explora a alta das rendas, principalmente as escuras e traz uma tradução muito feminina do clássico modelo glamour. A aposta foi nas transparências , traduzidas nos sutiãs com aros e nas calcinhas francesas  em organza preta da linha Cabaret, que dá leveza e movimento às peças.

A linha modeladora glamour agora temcorseletes com calcinha, quase um pequeno macacão, que livra o corpo de qualquer marca intermediaária entre a calcinha e o sutiã.
São peças muito parecidas com as avulsas da linha, unidas num quase maiô modelador.
Perfeitas para usar sob um vestido de festa, por exemplo.


Além disto a LaLoïe lança durante o Salão Noiva Sul ( 26 a 29 de maio – Estação Convention Center – Curitiba) a campanha “Pecados Capitais”, sobre tema de série de gravuras da artista plástica Maureen Miranda.
São peças de lingerie traduzindo cada um deles, com fotografia e criação gráfica da fotógrafa Juliana Robin.

Nos dias 4 e 5 de junho a LaLoïe participa da edição do Vicentina, evento que reúne lojistas, designers e artistas, na Avenida Vicente Machado, no bairro do Batel em Curitiba.  São exposições, desfiles, ações culturais e de entretenimento que acontecem na rua e dentro das lojas. Um espetáculo bem diferente e uma boa oportunidade de conhecer e comprar o que há de novo no mercado.
Para mais informações visitem o site
https://laloie.com.br/

5 comentários:

  1. Meninas adorei a materia, cada lingerie mais linda que a outra, vou entrar no site para ver mais .....bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente que matéria bacana , adorei!

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse de Curitiba com certeza iria nesta feira para conferir as novidades e ver de perto a coleção.

    ResponderExcluir
  4. Será que os homens aprovam esses novos modelos? hehehe.
    Adoooorei a novidade!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gabi acho que estas lingerie seria bacana pra aquele momento de fazer uma surpresa para o namorado, aonde vc se veste de garota pinup, com certeza o homem deve de adorar.....rs afinal pode fazer parte de muitas fantasias masculinas.....rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!