18 de março de 2011

Cris Barros lança oficialmente sua coleção para a Riachuelo


A loja Riachuelo vem tentando mudar um pouco aquele seu perfil conhecido por vender roupas em grande escala e com preços baixíssimos, essa imagem começou a mudar após parceria da loja com o estilista Oskar Metsavaht, que criou a coleção Rio de Janeiro para a Riachuelo. Desta vez a loja aposta em parceria com a renomada estilista Cris Barros, que produziu para a Riachuelo peças descoladas e modernas.

Foi nesta quarta-feira, 16 de março de 2011 que Cris Barros lançou oficialmente sua coleção de inverno para a Riachuelo. As negociações da loja com a estilista começaram desde março de 2010 e entre julho e agosto do mesmo ano as peças começaram a ser desenvolvidas. A coleção que traz 100 peças, que vão desde roupas à acessórios, a estilista assinou para a loja uma coleção feminina, 35 peças infantis e ainda uma linha para casa com lençóis, toalhas e edredons.

As referências para a coleção feminina vieram do militarismo aliado ao espírito romântico, dessa união surgiram peças descoladas, modernas e com um toque de feminilidade. A coleção invernal vem com muito brilho, renda, animal prints, além de elementos que lembram uniformes militares. Na paleta de cores, tons neutros e sóbrios prevalecem, as cores mais usadas pela estilista foram: preto, cinza, branco, verde militar e tons de marrom.





2 comentários:

  1. Adorei!!! Agente que sai ganhando nessa neh???
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é uma boa , teremos roupa de qualidade com um olhar da renomada Cris Barros.
    Bjk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!