9 de fevereiro de 2011

Penteados para cabelos crespos

Os cabelos crespos pedem cortes modernos e cuidados extras com os fios, que costumam ser mais ressecados e necessitam de uma hidratação poderosa.
Mas além dos cuidados para deixar os cabelos crespos sempre bonitos, uma boa dica é valorizar as madeixas com penteados diferenciados.
O volume e a estrutura característicos dos fios crespos permitem que os resultados dos penteados fiquem diferentes dos demais tipos de cabelos. Por isso, os penteados para cabelos crespos são sempre cheios de estilo.
A sugestão para mulheres com cabelos crespos é que ela pode variar de acordo com sua personalidade e humor. Penteados como o black power, tranças e dreads são opções mais ousadas e descoladas que podem ser usadas no dia-a-dia e em ocasiões informais. Já os penteados mais definidos ficam bem para momentos mais formais.
penteado black power requer bastante personalidade para ser usado e está super na moda. O volume em destaque nos fios curtos deixa a mulher ainda mais bonita e natural.
Os cabelos crespos com cortes que deixam as pontas irregulares combinam com penteados mais definidos e comportados.


 O uso de franja enrolada emoldura o rosto feminino. Os penteados soltos, semipresos e totalmente presos também ficam ótimos.


Modelos como o coque, rabo de cavalo ou tranças, são práticos de fazer e deixam os fios crespos mais disciplinados. Penteados como tranças e dreads deixam o look divertido.


Para deixar os penteados para cabelos crespos mais bonitos, enfeite com acessórios como presilhas, lenços, faixas, tiaras ou presos na parte lateral do cabelo.


2 comentários:

  1. Se eu tivesse os cabelos afro, não alisaria, assumiria, pois acho maravilhoso esses penteados mostrados no post. Chiquérrimos!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Hoje com os cremes e outras opções como penteados, tranças, etc e tals... tbm não alisaria e assumiria numa boa.

    Parabéns pelo blog, tá show!

    Bjux

    Mamilyz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!