11 de fevereiro de 2011

JEANS

Não há (quase) nada mais atemporal do que um bom jeans. Democrático, ele é usado por mulheres de diferentes estilos e idades. Cada uma do seu jeito.

Rasgadas

De inspiração punk, elas abrem mão dos coturnos e se aliam a chinelos de dedo e sandálias baixas. Combinadas a batas, o look ganha um ar hippie e uma atitude desencanada — sem deixar de ser estiloso!
Os jeans ralados e desbotados voltam com tudo na próxima estação, dá para ter uma idéia e fazer em casa também, com uma calça mais velhinha, confira:






Boyfriend

Acompanhado de uma parte de cima mais feminina, o jeans do namorado é superconfortável devido a sua modelagem mais folgada. Fica ótimo com sapatos de salto, justamente para equilibrar o feminino e masculino, além de alongar a perna.

De dia: sabe a regra "justo em cima, largo na parte de baixo" e vice-versa? Isso vale para a boyfriend! Você pode usar top amplo, mas garanta a feminilidade do look com decotes.

De noite: pede complementos mais festivos e sexies em eventos noturnos, como blusas justas e com brilho. Sem falar no salto alto!

Nos pés: combine com rasteiras e sapatilhas. Opções com salto: peep-toe, sandálias pesadas ou escarpim meia-pata.






Calça Skinny

A calça jeans skinny rende looks modernos e em dia com a moda. Ícone entre os modernos, o modelo ganha padronagens diferenciadas. Elas são aquelas que ficam bem justas ao corpo, inclusive na panturrinha e nas canelas. São versáteis e combinam com diversos looks, estilos.
A skinny é democrática, e cai bem com os mais diversos calçados. No inverno fica excelente com botas sem salto, no estilo montaria, usadas por fora da calça. E no verão, fica excelente com rasteiras, tênis do modelo All Star, e sapatilhas.





Shorts Jeans


Eles viraram mania. Estiveram presentes nas últimas estações e prometem continuar com tudo nas que virão. Superversáteis combinam com camisas, blazers etc. Perfeitos para o dia e totalmente permitidos durante a noite combinam sapatos baixos, altos, oxfords, ankle boots...


Camisa Jeans

Simples, confortável e versátil. A camisa jeans combina com quase todos os tipos de saias, shorts, calças e sapatos. Use e abuse desta tendência.



 

4 comentários:

  1. Eu adorooooo Jeans, e realmente ele combina com tudo e com todos os estilos femininos.

    ResponderExcluir
  2. Menina eu não vivo sem um jeans! E estamos em tanta sintonia, escrevi sobre camisa jeans lá no blog!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Jeans sempre bemvindo em todas as ocasiões!
    Nada mais pratico, rápido e bem sucedido!
    Adorei a matéria.

    Bjux
    Mamilyz

    ResponderExcluir
  4. Tá sem saber o que vestir? Vai de jeans... um coringa mesmo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!