13 de fevereiro de 2011

Cabelo mate é tendência

A tendência mais atual em cor de cabelo é o cabelo mate que deixa o visual tão fashion quanto os fios cheios de brilho. Muitas celebridades antenadas estão usando e abusando do cabelo com textura seca.
Para deixar os cabelos com textura seca, comece lavando com o xampu de costume, mas na hora de aplicar pela segunda vez o produto, substitua por um sabonete em barra de óleo de oliva natural. Massageie os fios do comprimento até as pontas, evitando a raiz e até fazer espuma. Depois é só enxaguar bem. O sabonete de óleo de oliva dá o acabamento mate ideal. Deixe o cabelo secar ao natural ou use apenas o difusor. Nada de chapinha, pois ela vai dar brilho e tirar o efeito desejado.
Outra dica para ter cabelos mate é usar o secador e depois aplicar um xampu seco em spray na raiz, produto que vai acrescentar volume e deixar o cabelo com a aparência de ser mais grosso. Aplique primeiro na raiz e depois escove para espalhar o produto até as pontas. Uma alternativa para quem não tem o xampu seco é usar talco de bebê, também funciona.
Trançar o cabelo enquanto ele estiver molhado é mais um truque. Deixe preso por algumas horas e ao desmanchar a trança, você terá fios ondulados e com o efeito mate.


E ai gostou da ideía?

3 comentários:

  1. mate...

    linda cor.
    Otema sugestão!

    bjux
    Mamilyz

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tendência!
    Tem selinho para vc lá no blog! Vc pega aquele q vc tiver sido indicada, posta no blog e indica para algumas pessoas pegarem!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!
    http://estilosoquemtem.blogspot.com/2011/02/desfile-do-ano.html

    ResponderExcluir
  3. Gente esta tendência vai ser tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!