18 de fevereiro de 2011

Blusa cropped

A tendência cropped veio com tudo nesta estação para relembrar a moda dos anos 80. Além das calças e shorts, as jaquetas e blusas também seguem a moda. A palavra cropped traduzida do inglês define bem este estilo: peças mais curtas, com cara de que foram “cortadas” mesmo.
A blusa cropped esta por ai nas vitrines e já ganhou as ruas. Os modelos variam dos mais largos aos mais justinhos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas.
Mas para usar o modelo dessa blusa tem que tomar cuidado para que a aparência não fique vulgar, então tem que saber combinar o estilo. 
Podem ser usada com shorts boyfriend, jeans skinny, pantalona e saias de cós alto. Ela pode ser combinada com acessórios como cintos finos.
Para quem tem aquela barriguinha sobrando, a combinação pode ser feita com shorts, saias e calças de cintura alta ou investir nas sobreposições. Use uma blusa básica e sequinha por baixo e complemente o visual com uma cropped por cima.
Para ter uma blusa cropped cheia de estilo, pegue a tesoura para cortar bem curtinha aquela camiseta velha esquecida lá na gaveta e customizá-la da maneira que preferir.



3 comentários:

  1. Bom dia!

    Blusa cropped combina com... barriga tanquinho, sequinha e malhadinha! hehehe
    Otema sugestão pra quem podeeeeeeeeee!

    Bjux
    Mamilyz

    ResponderExcluir
  2. Concorda plenamente com a Marly!

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse esse corpinho... mas não dá não! rsrsrsr
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!