31 de janeiro de 2011

Sapatos de noiva

Esse ano parece que será o ano dos casamentos então as noivas ai vai uma ajuda ao sapato que usar!
Na hora da escolha o primeiro passo é o conforto. A noiva não deve esquecer que passará um bom tempo de pé e por isso deve ser o mais confortável possível.
Quando falamos em cor logo pensamos no branco que é a tradição ou acompanhando a tonalidade, porém existem outras possibilidades. Uma delas é escolher sapatos com detalhes em prata ou dourado, combinando com os acessórios.
Para quem gosta de ousar e não seguir regras pode usar sapatos coloridos, mas os sapatos coloridos precisam combinar com o estilo do vestido.
A personalidade da noiva também deve ser levada em conta. A cor dos sapatos pode acompanhar o buquê ou a decoração da festa.
O local onde a cerimônia será realizada também influencia na escolha. Se o casamento for na praia ou num jardim, os sapatos ou sandálias com saltos finos não são uma boa opção. Nestes casos, vale mais um sapato de noiva com salto mais grosso, sapatilhas ou sandálias baixas.
O salto alto é sempre uma boa escolha também, porém tem que ser em um local que permita você andar com tranquilidade, mas nao abuse na altura. O melhor é escolher o tamanho de salto que você esta habituada a usar para não cansar. 


Bom casamento!

3 comentários:

  1. ai que linda seleção, mas o primeiro é o mais tuuudo de bom, já quero pra mim, para usar em outra ocasião , ate pq casamento parece que tá tão longe, rsrsrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, deu uma saudade do meu casamento....
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Casei com um scarpin branco lindo de cetim da Dumond.

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!