15 de janeiro de 2011

O sobe e desce das tendências para 2011

Vamos lá para ver o que subirá e o que descerá nas tendências de 2011:


1º Cores: 
> Sobe: Cores Azul e Coral vem com tudo. As cores vão se aproximar do neon, o azul terá uma diversidade de tons.
> Desce: O nude não será mais tão forte, ele continuará a ser visto, já que os tons areia e caqui ainda serão vistos, mas o nude deixou de ser hit.

2º Pés:
 > Sobe: Anabelas, Oxford, rasteira com amarrações: as sandálias anabela são a aposta nos pés, mas se você não gosta muito de saltos poderá investir em rasteiras com fivelas e os Oxford continuarão em alta.
> Desce: Gladiadoras e botas peep-toes, esqueça um pouco as gladiadoras até mesmo as rasteiras. Aposente também as ankle boot com peep-toe, aquela que deixa os dedinhos a mostra. 



3º Modelagens:
> Sobe: Saia longa, pantalona e vestido curto: As maxissaias prometem conquistar as mulheres, junto para o verão vem as calças pantalonas e os vestidos curtos.
> Desce: Microssaia e calças curtas: A micro sai das tendências e a calça curta também irá desaparecer.

4º Estampas: 
> Sobe: Florais: Principalmente os bem miúdos, do tipo liberty vem com tudo.
> Desce: As estampas fotográficas saíram das tendências.


5º Bolsas:
> Sobe: Bolsas compactas: Simples, com alças longas e menores dos que a da última temporada.
> Desce: Maxibolsas: As mega bolsas reinaram por um bom tempo, mas se você em busca de menos extravagâncias vale aposentá-las.


6º Cabelos:
> Sobe: Curtos, tons naturais e volumes: O corte pixie (joãozinho) e tendência. O volume que antes ninguém queria agora também passa a ser tendência e juntos os tons naturais.
> Desce: Superlongos e mechas californianas: As brasileiras adoram um belo cabelo comprido, mas os médios é que estão em alta. Já nas cores a aposta é o ombré.


7º Óculos:
> Sobe: Gatinho e redondo: Um ar pin-up aposta na armação de gatinho. Agora se quer um estilo mais anos 70 aposte nos redondos.
> Desce: Aviator: Sabemos que ele é um clássico e sempre terá seu lugar garantido, porém agora será usado somente pelos seus legítimos fãs já que a tendência para ele caiu. 




2 comentários:

  1. Tá pra mim, linda! Amo azul, tenho cabelos curtos, e gosto de tudo o mais que vc apresentou como tendência!!!
    Bjo
    Carol
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Amei esse sobe e desce de tendências!!!

    PS: Depois passa lá no blog! Pega o selo solidário e vamos iniciar uma corrente de solidariedade através dos nossos blogs, afinal temos um meio de comunicação muito útil em nossas mãos e devemos utilizá-lo!!! Conto com você!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!