1 de dezembro de 2010

Fernando & Matheus



Amigos de infância e com a mesma paixão pela música, Fernando (administrador de empresas, 21 anos) e Matheus (engenheiro, 24 anos) se uniram em julho de 2008 com o obejtivo de levar aos quatro cantos do brasil a alegria e a boa música sertaneja. nascidos no interior do estado de são paulo fernando e matheus cresceram ouvindo e tocando o melhor da musica popular brasileira, influenciados por grandes nomes como chitaozinho e xororó, zezé di camargo e luciano, bruno e marrone, tião carreiro e pardinho, entre outros.
O primeiro albúm que tem como titulo “atrevido” mostra o resultado de um sonho junto com o amadurecimento profissional da dupla. o single “chora” que foi distribuido para diversas emissoras de rádio ganhou destaque sendo umas das mais executadas em varias regioes do país, desta forma fernando e matheus foram indicados como uma das revelações da nova música sertaneja publicado pelo site uol no segundo semestre de 2009. 
Em outubro de 2010 é lançado o segundo albúm com o título “patricinha”, o qual promete um sucesso ainda maior do que o primeiro trabalho. ambos produzidos com canções próprias, mostrando versatilidade e o melhor do sertanejo universítario,
Um estilo próprio em interpretar faz de fernando e matheus um diferencial hoje no mercado, pois a originalidade no canto e nas composições traz uma característica musical inigualável, tudo isso aliado ao carisma e simpátia, motivo pelo qual a cada apresentação vem conquistando inúmeras fãs de norte a sul desse nosso brasil. 
Nos shows o repertório é amplo e diversificado, trazendo sucessos do albúm “atrevido”, canções inéditas do novo albúm “patricinha” e também músicas de artistas já consagrados. 
Novos projetos e muitas surpresas serão apresentados para o ano de 2011, aguardem! 

Vejam a entrevista exclusiva da Dupla para O Sobretudo


5 comentários:

  1. Adoroo a Dupla eu conheço!

    ResponderExcluir
  2. Caramba , eles são demais, além de serem super simpáticos, são gatos demais. Parabéns ao sobretudo pela matéria. Adoreiiii!
    Eles são lindos

    ResponderExcluir
  3. Meninas a Dupla canta muito mesmo são uma simpátia, super atenciosos com todos inclusive com as fãs, eles estão de parabéns, com certeza o Sucesso e o reconhecimento será pouco pra eles pq a Dupla é demais!

    ResponderExcluir
  4. Caramba estes caras são da minha cidade. Que bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual e a Cidade deles gostaria de saber ... por favor me responda

      Excluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!