24 de dezembro de 2010

Coque trança look para qualquer momento


Uma das suas maiores dificuldades, quando a temperatura chega acima de 40 graus, é o que fazer com os cabelos rebeldes. Sol e mar são excelentes para o astral, mas criam um verdadeiro caos na sua cabeleira. A umidade do verão deixa os cabelos melados e rebeldes e é praticamente impossível de deixá-los soltos com um visual chique.
um penteado que está arrasando nos eventos mais high fashion do mundo e vai facilitar muito a sua vida: o coque de trança francesa, uma mistura de um coque sofisticado com trancinhas francesas bem românticas e boho chic.
Esse look está fazendo o maior sucesso por seu jeitinho bastante versátil. São duas tranças francesas em cada lado da cabeça enroladas em um coquinho baixo, bem no alto da nuca. Além de ser megamoderno, é super prático.
Superimportante para determinar qual vai ser o estilo do seu coque trança é a make-up. Para ficar maisrock chic, use um make de olho esfumado bem forte em tons cinzas e roxos, e brincos pretos bem grandes.
Para quem quer realmente fazer o look da tiara ficar angelical e meio hippie, aposte no rosinha bem natural.
O melhor é que pode ser usado em qualquer ocasião, seja praia, festinha, casamento, escritório, dia no shopping, até para passar na academia! Pode ser feito com cabelo molhado - ou seja você vai da praia direto pro chopinho arrasando!


2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de penteado! Da um ar inocente!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. E é ótimo pq dá p ir com esse look em qualquer lugar neh,,,rápido e fácil ;)

    Bjkas,
    Equipe- O Sobretudo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!