25 de novembro de 2010

PROMOÇÃO DWELLX - ÚLTIMA SEMANA

Caros leitores,

Esta é a última semana da promoção. Não se escreveu ainda? Ta esperando o que ?
Aí vai informações sobre os produtos.

Dwell

 

CONDICIONADOr PREMIUM PROFESSIONAL (PH 3,5)

É elaborado com óleos vegetais de babaçu, murumuru e enriquecido com proteína de trigo que
desembaraça, condiciona e melhora a elasticidade dos fios deixando-os macios e sedosos.


Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas, massageando suavemente os cabelos, deslizando os fios entre os dedos, até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

MÁSCARA CAPILAR PREMIUM PROFESSIONAL (PH 3,5)

Condicionador hidratante que age em 3 minutos.Possui ativos altamente umectantes e emolientes. Promove brilho, maciez e hidratação, além de possuir potente antioxidante que restaura e resgata a integridade dos fios.

Modo de Usar: Confere brilho e devolve elasticidade a fibra capilar instantaneamente. Protege termicamente. Economia, eficiência e praticidade. Aplicar nos cabelos limpos e úmidos, deixar agir de 3 a 10 minutos no máximo e enxaguar. Proceder à escovação ou finalizar como deseja.
 

SERUM PREMIUM PROFESSIONAL

Junção de 3 silicones tridimensionais, que agem nas pontas secas e quebradiças dos cabelos, restaurando e refletindo brilho óptico sem igual.

Modo de Usar: Toque suave, sedoso e perfumado. Aplicar 3 gotas na palma da mão. Ativar esfregando-as. Colocar do meio dos cabelos até as pontas. Pentear conforme desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!