12 de novembro de 2010

Cortes de Cabelo para o Verão 2011


Os cortes de cabelo 2011 sugerem inovação, abandonam os fios retos para adotar uma assimetria nos fios. Homens e mulheres que se preocupam com a aparência devem ficar alertas as novidades em matéria de cabelo, conhecer cada nova aposta para tornar o visual mais autêntico e personalizado.

Quando escolhemos um corte de cabelo, estamos de alguma forma expondo um pouco da nossa personalidade. Mulheres modernas e independentes costumam deixar os fios mais curtos e repicados, homens que valorizam o estilo preferem cortes despojados, essa característica é julgada como atraente.

Se você tem cachos, deixe a chapinha e aposte em seus cabelos ondulados. Os cabelos longos, médios também têm sua vez, nunca saem da moda os cabelos compridos, podendo ser acompanhado daquela franjinha.

Mas uma dica essencial para que não erre no corte, consulte seu cabeleireiro quais são as tendências de modas para os cabelos 2011, e procure um que combine com você, e aproveite bem o verão.

3 comentários:

  1. Eu queria um cabelo desse da moça de lencinho de oncinha, mas o meu cabelo é todo ondulado e volumoso e só a chapinha pra me salvar...mas eu não tenho paciencia.
    Ah!!! se quizer a bolsa ainda está por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos os cortes super fashion mas o meu cabelo tbm não permite.....rs

    ResponderExcluir
  3. adoro estes cortes... são belíssimos e praticos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!