30 de outubro de 2010

O Halloween de Samuel Cirnansck



A tradicional festa de halloween celebrada por americanos e europeus inspirou Samuel Cirnansck. A coleção vem jovem e divertida com tom de magia típico do dia das bruxas.

O estilista já conhecido por fazer vestidos incríveis de festa dessa vez resolveu investir no seu lado mais fashionista.

A passarela foi decorada com abóboras por todo seu circuito.
Perucas, deixando o cabelo natural das modelos a mostra atrás, trabalho de Celso Kamura e sua equipe, as modelos mostraram t-shirts trabalhadas com imagens de bruxinhas, vassouras, corujas e morcegos com aplicações de paetês.
As calças, todos de vinil de couro, apareceram em tons mais do que vibrantes como o rosa, laranja, amarelo e vermelho.
O comprimento dos vestidos são mini, bem mini mesmo, que quando não estavam com calça por baixo, fez algumas das modelos mostrarem um pouco do bumbum.
Os decotes profundos foram parar nas costas das meninas. A sensualidade da transparência foi por causa de um macacão body completamente rendado.
As luzes se apagaram e quando pensavam que acenderiam novamente, as modelos e estilistas com Grazi Massafera entraram na passarela deixando um clima dark na sala.

Com estas dicas você já pode montar a sua fantasia!!!





5 comentários:

  1. Eu adorei a dica são bem faceis de montar, vou fazer o look com a calça legging preta e uma camiseta bem macabra. Mto obrigada meninas

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooo
    Realmente as dicas são mto boa, parabéns as bloguitas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas...

    Beijos,

    Equipe- O Sobretudo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh... eu quero uma lycra pink! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!