27 de outubro de 2010

Moda Masculina 2011




As tendências da Moda Masculina 2011 estão mais ou menos parecidas com as femininas no quesito cores. Também existe uma grande preocupação para oferecer produtos que mesmo sendo básicos tenham um caráter
inovador. Mas os produtos não são apenas básicos, os homens modernos exigem roupas sofisticadas e ao mesmo tempo fashion.

Além de roupas com visual sofisticado o quente da moda 2011 está justamente na mescla dessas roupas com roupas confortáveis da tendência ActiveWear, os temas também são frutos de uma inspiração do pós-crise mundial.
A tendência que chegou com o pós crise, foi de uma renovação de energias, nisso, o branco se tornou a vertente principal de uma gama de famílias de cores a inspiração também está refletida nas estampas, as listras relembram harmonia. Sobre as cores principais da Moda Masculina 2011 podemos destacar: tons pastéis e branco, neutros, azulados, amarelados, avermelhados, tons escuros, fechados e nuances de violeta.

Calças e blazers

Com exceção dos mais modernos, a maioria dos homens continua pouco fã das calças com cavalo baixo, que lembram os modelos saruel. Eles apareceram em macacões e em calças informais, que ficam perfeitos em produções relax. Já os blazers vêm retos e distantes do corpo, mais curtos, com um, dois ou três botões. As lapelas ficaram curtas e ligeiramente largas. Há opções com novos recortes (British Colony), em tecidos surpreendentes, do vinil ao laise (OEstudio), passando por opções high tech (Redley) e amassadas (British Colony). Algumas marcas desconstruíram seu formato tradicional (R.Groove) ou experimentaram detalhes com brilho (TNG). Confira abaixo


10 comentários:

  1. goste muito dessa matéria pra homem sempre bom ver q viro moda!

    ResponderExcluir
  2. É sério que tem gente que acha isso bonito?

    ResponderExcluir
  3. Guuu... Haloooo MOda!rs
    O Bruno é da área da moda e adorou =p

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro estar na moda, e fazer a minha moda também! Acho que os homens hj estao se cuidando cada vez mais sem perder a masculinadade é claro, Somos MACHO ainda mas gostamos de estar bem vestidos pra nossas mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Homem mto arrumado pra mim é bicha

    ResponderExcluir
  6. Hoje o mundo respira moda... como disse o Ricardo os homens hoje estão cada vez mais vaidosos e isso não os torna menos "homens" por este motivo.
    O que vale é nos sentirmos bem!
    Rapazes,criem a sua moda!

    Abraços,

    Equipe O Sobretudo!

    ResponderExcluir
  7. Ta na moda nao é sinônimo de ser ou nao gay, e sim de mostrarmos o quanto estamos nos cuidando.
    Abra sua mente !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse papo de moda é muito relativo. DUVIDO que se vocês encontrassem um cara na rua com uma bermuda, perna azul e outra perna laranja, e um blazer duas cores iriam elogiá-lo. No minimo ia ser motivo de chacota.

    Por isso que minha moda nunca sai de moda, Jeans e camiseta rulez!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai Gu hahahaha... ta certo ;)

    bj

    Equipe - O Sobretudo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!