21 de outubro de 2010

HIDRATAÇÃO DE NEON - À SECO EM 8 MINUTOS

 
Surge no mercado um produto inovador e tecnológico para uma completa hidratação dos cabelos.






A empresa Dwell’X lançou durante a Beauty Fair, o maior e mais completo evento do segmento de beleza da América Latina, um produto inovador e tecnológico que irá revolucionar o mercado de beleza. Trata-se do Hidrat Neon Gloss Capilar, um produto avançado com foco na hidratação dos fios a base de jojoba combinados com óleos essenciais.

O HidratNeon Gloss Capilar é uma linha de hidratantes capilares com 4 composições diferentes (1C, 2E, 3N e 4B) para hidratações específicas de acordo com as necessidades de cada tipo de cabelo. Sua aplicação é inovadora, pois é feita com o cabelo seco e pode levar apenas 8 minutos.

O Hidrat Neon Gloss Capilar possui o sistema patenteado AirflexLED, equipamento que possui a função de potencializar o efeito de tratamentos capilares com seu exclusivo sistema de emissão de luz em 530nm. A luz verde tem o poder de aumentar as propriedades cromoterápicas durante o tratamento (cor verde = aumenta a capacidade física e mental, anti-infeccioso, anti-séptico, regenerador e multiplicador de células boas).

O sistema AirflexLED é o único no mercado que possui hidratação potencializada por irradiação luminosa na cor verde, transforma a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas homogeneamente em toda extensão do cabelo, maximizando os efeitos dos princípios ativos usados no tratamento com resultados excelentes para a saúde do couro cabeludo, resistência do fio natural, nutrição e brilho capilar.
O Hidrat Neon Gloss Capilar é a base de óleos essências extraídos da Jojoba. Em sua composição todos os princípios ativos também são naturais como: Alecrim, Lavanda, Ylang-Ylang, Limão Siciliano, Gerânio entre outros.

Para cada tratamento há uma composição diferente de ativos:

1C - Para cuidados especiais no couro cabeludo

A composição do Hidrat Neon 1C possui o foco nos cuidados do couro cabeludo, com um super anti séptico (melaleuca), um estimulante circulatório (alecrim), um óleo anti - caustico(lavanda) e um desengordurante (limão siciliano).
Sua aromacologia está associada a limpeza, frescor e relaxamento.

2E - Para cabelos enfraquecidos

A composição do HidratNeon 2E está fundamentada nos óleos essenciais que possuem função estimular a circulação e todo metabolismo do couro cabeludo pela presença do Alecrim. O Limão Siciliano confere limpeza, controla a oleosidade e revitaliza. Pela sinergia dos óleos fortalece, os fios aprimorando a resistência natural dos cabelos.Seu efeito aromacológico é tônico, refrescante e revitalizante.

3N - Para nutrição capilar

A composição do HidratNeon 3N funciona como um poderoso nutriente dos tecidos capilares. Melhora o metabolismo no couro cabeludo, desenvolve o brilho e maciez através da polarização da bioeletricidade contida no cabelo, ocasionando o fechamento das escamas e melhorando a absorção das vitaminas contidas nos óleos base.
Seu efeito aromacológico é eufórico, traz alegria, segurança e conforto.

4B - Promove Brilho e flexibilidade contra frizz

A composição do HidratNeon 4B confere brilho inigualável pela presença de uma cera líquida de alta compatibilidade que ocorre no óleo de jojoba, associada ao óleo de laranja e ylang-ylang, que atuam como emolientes, umectantes e agentes de brilho.
Seu efeito aromacológico exprime sensualidade e beleza.

Para mais informações:
SAC (16) 3996-8274 – Twitter - http://twitter.com/dwellx

10 comentários:

  1. Aaaaahhh agora meu tupéti vai ficar bonzão..

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero muito fazer esta hidratação, vou entrar em contato pra saber em quais salões tem este recurso. Agora sim cabelos saudaveis por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ju... logo mais estaremos com novidade em promoção sobre esses produtos...fique atenta ao nosso blog =D bjkas...
    Gu... ctz agora seu cabelo ficará um must!

    Abraços,
    (As blogueiras - O-Sobretudo)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da matéria, pois de cabelo eu entendo! rs... Já pintei de todas as cores possíveis, hoje estou tentando deixar a cor natural, as vezes sofro para comprar um creme de tratamento, pois nem todos são aquilo que pensamos, mesmo pagando caro! Vou esperar eles lançarem no mercado para testar! Obrigada pela dica meninas. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sam e Ju o produto já esta nos melhores salões , voce encontra nos melhores salões, nos informe qual a sua cidade e lhe indicamos um!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas
    Estou na região de Pinheiros qual salão mais próximo da minha região, tenho muito interesse.
    Parabéns pela novidade, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou da Região da mooca tbm tenho interesse.
    OLha esta novidade tem que se divulgada mesmo, isto é perfeito. Parabéns pela novidade.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcia e Alice primeiramente gostariamos de agradecer pelos comentarios.
    Estamos providenciando as informações dos salões em suas regiões. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. É equipe sobretudo, bora trabalhar.

    Eu sou da região do alto tietê, poderia me indicar um lugar onde posso dar um tapa no tupéti rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!