20 de outubro de 2010

CLUBE DAS MULHERES 20 ANOS

Já foi o tempo que apenas os homens faziam despedidas de solteiro em shows de striptease...



                                   
No ultimo dia 19 de junho o famoso clube das mulheres completou 20 anos duas decadas de sucesso junto ás mulheres.
Em 1990 FOCCA BARRETO  fez uma reviravolta na noite brasileira criando um show exclusivo para mulheres.
De uma ideia trazida de uma de suas viagens pelos Estado Unidos, Focca Barreto criou o internacional CLUBE DAS MULHERES.
O clube, UMA COISA ENTÃO INEDITA NO BRASIL, REVOLUCIONOU OS COSTUMES TUPINIQUINS, LEVANDO AS MULHERES a assistirem um strep tease de homens. O show tão inusitado, chegou a ser tema de novela na rede globo de televisão, incorporado por gloria Peres em  sua novela "DE CORPO E ALMA" em 1992, tendo Vitor Fasano como principal dançarino com a fantasia de Zorro  e que tinha como nome provisorio de "clube das mulheres", em homenagem ao mesmo.
O espetaculo já teve sensacional temporada no Palladium em São Paulo, e em quase todas as capitais e principais cidades do BrasiL  linclusive temporada na  Espanha e Japão , sendo assistido por mais de 500.000 mulheres nesses vinte anos de existencia.
Presente tambem como um dos principais eventos de ferias em campos do jordão e guarujá, já se apresenta a dez anos nas ferias  de julho em campos e nas ferias de janeiro no Guarujá.

Recentemente o club das mulheres teve uma participação na novela da Globo Tititi aonde a personagem Camila se divertia em sua despedida de solteira.
O clube é um espaço exclusivamente feminino, para mulheres emancipadas e de nivel AA, com faixa etaria  entre 18 e 80 anos.Criado com cuidados do primeiro mundo, 10 modelos masculinos realizam coreografias perfeitas na passarela, se despindo e mostrando seus corpos perfeitos para uma plateia participativa, realizando os mais intimos sonhos eroticos das mulheres, tais como cowboy, o executivo,o operario, bombeiro, dentre outros. Ao chegarem na sunga os modelos apenas apresentam suas danças,respeitando a moral que a casa sugere,já que serve de  ambiente para festas de despedida de solteira, comemoração de aniversario e diversão, dando esse direito  tambem ás mães sogras e até avós.

Quer conhecer a casa e da uma conferida nas beldades aí fica a nossa dica.
A casa se localiza numa das melhores regiões de são paulo, no coraçao dos Jardins. na Rua Henrique schaumann, 517, e funciona todas as quartas e quintas feiras das 20 hs ás 24 horas. www.clubedasmulheres.com.br


Já que estamos falando do Club das mulheres não podemos deixar de falar sobre o Focca Barreto que ja foi titulado como penetra, mas este guerreiro nao é apenas um frequentador de grandes festas e eventos ele é jornalista, ator, advogado que lutou para conquistar seu espaço com respeito e muito trabalho, e com um ótimo bom humor.
Nós da equipe O Sobretudo deixamos o nosso parabéns pelo sucesso e reconhecimento conquistado, e por não ter desistido do seus sonhos.


11 comentários:

  1. Nossa muito legal msmo! adrei a matéria não sabia tdo isso!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, eu já fui e recomendo!!!!DIVERSÃO GARANTIDA! Mulherada mto homem sarado vc sai de lá quero só os top de linha.....rs

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui mas tenho curiosidade de conhecer, o bacana desta materia q vcs recomendam para todas as idades, parabéns a vcs e a o Focca q faz a alegria da mulherada.

    ResponderExcluir
  4. Viva os homens bons, mulherada pra quem nao conhece o Clube das Mulheres e recomendadissimo, não rola sacanaem apenas uma brincadeira saudavel e da pra levar quem vc quiser desde q seja mulher , vc sai de lá mais leve....rs além de ver aqueles corpos sarados meu Deus é td que eu queria.....rs

    ResponderExcluir
  5. E vem cá...desde quando mulheres tem sonhos eroticos com OPERARIOS. Todas que eu conheço tem pavor de passar na frente de construção...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Gu se os Operarios fossem iguais aos do clube das mulheres pode ter certeza q iria ter fila de mulheres passantes pra ver esta rapaziada trabalhando....rs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E imagino que as cantadas desses pedreiros seriam a mais nobre literatura pra vocês né rs

    ResponderExcluir
  9. Mto legal o post de hoje! Adorei. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Gutown uma coisa eu posso te dizer com um corpo escultural quem precisa de uma boa cantada...rs Precisa sim de uma boa pegada....rs

    ResponderExcluir
  11. cda dia q passa é uma matéria melhor q outra estou gostado muio do blog d vcs.
    bjosssss
    até proxima

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!