7 de setembro de 2011

Shorts esportivos para o verão



Ai vem o verão e é hora de se preparar para esta estação e uma boa pedida serão os os shorts esportivos, também conhecidos como boxer shorts.
Eles já vêem bombando nas passarelas desde 2010 com algumas mudanças mais sempre marcando presença e para este ano eles aparecem em versão mais delicada e sofisticada, sem deixar de lado a modelagem esportiva.
A peça virou febre da primavera e do verão lá do hemisfério norte, com ótimas opções nas principais redes de fast fashion.
A peça é superversátil, confortável e funciona tanto em dias mais quentes quanto naqueles um pouco mais frescos. O segredo de tudo é com o que combinar. Como, por si só, já é um elemento um tanto casual e sexy demais, o interessante é sempre buscar contrapor tais valores no resto do look. A saída mais fácil é combinar o shorts com escarpin + blusa fechada, tipo um tricô levinho. Vale também usar com camiseta ou regata podrinha + sobreposição de camisa e sapato abotinado, de aparência pesada. Ah, e se a temperatura cair, nada que uma meia-calça ou meia ¾ não resolva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!